Fanfics Brasil - Malhação 1ª Temporada 105º Capítulo Malhação 1ª Temporada

Fanfic: Malhação 1ª Temporada


Capítulo: Malhação 1ª Temporada 105º Capítulo

17 visualizações Denunciar


Urubu fica furioso com Betina e vai embora. Júlio César fala para Rita que não concorda com a separação. Vilma obriga Download a trabalhar duro. O pessoal do colégio combina de fazer uma festa de despedida para Bernardo, Miyuki e Cabeção. João fala para Natasha que acha estranho o jeito de Bianca idolatrá-la, mas ela assume que o namorado está apenas com ciúmes. Taty convida Juliana para assistir a um show. Pedro fica chateado por não ir e decide que precisa arrumar dinheiro. Cabeção e Miyuki se despedem de todos os amigos. Bernardo abraça Betina. Bianca fala para Natasha que se filiou ao clube para ficar perto dela mais tempo. João se irrita. Bernardo se despede de sua família e parte com Miguel para o aeroporto. Betina pensa em Bernardo e se dá conta de que não pode deixá-lo ir sem dizer o quanto ele é importante. Pedro se oferece para fazer parte do serviço de Download. Ele recusa, mas o jovem garante que não vai desistir tão fácil. Betina vai até o aeroporto, descobre que Bernardo já está na sala de embarque, pede para usar o microfone e ele ouve sua voz pedindo para que não vá embora.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lucaslvj

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Bernardo ouve a voz de Betina no alto-falante do aeroporto dizendo que o ama e pede que não se mude para os EUA.Bernardo desiste de embarcar e vai ao encontro de Betina. Download concorda que Pedro o ajude no trabalho, em troca de parte do seu salário. Betina diz a Bernardo que eles têm que ficar juntos. Bernardo fica radiante. Bianca pega a maquiagem de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:43

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:31

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:22

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:11

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:00

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:15:47

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais