Fanfics Brasil - Malhação 1ª Temporada 106º Capítulo Malhação 1ª Temporada

Fanfic: Malhação 1ª Temporada


Capítulo: Malhação 1ª Temporada 106º Capítulo

404 visualizações Denunciar


Bernardo ouve a voz de Betina no alto-falante do aeroporto dizendo que o ama e pede que não se mude para os EUA.Bernardo desiste de embarcar e vai ao encontro de Betina. Download concorda que Pedro o ajude no trabalho, em troca de parte do seu salário. Betina diz a Bernardo que eles têm que ficar juntos. Bernardo fica radiante. Bianca pega a maquiagem de Natasha de dentro da bolsa dela e experimenta. João percebe e dá uma bronca em Bianca. Natasha não acha nada demais o que Bianca fez e dá um batom de presente para ela. Betina pede a Bernardo que eles não contem a ninguém que estão juntos até que possam esclarecer tudo com Urubu e Jaque. Rafa olha o céu com sua luneta e vê um ovni. Bernardo conta para Miguel e Horácio que Betina pediu que ficasse no Brasil. Pedro pede a Download para adiantar algum dinheiro, e avisa que só vai pagar quando receber seu salário. Natasha conta para João que recebeu um telefonema de um produtor musical famoso, chamado Mauro, que quer chamá-la para fazer um show. João aconselha Natasha a não chamar Bianca para tocar no show, mas ela explica que não tem mais ninguém disponível. Rafa fala para Marcão que vai tentar ver o óvni de novo e o chama para ir com ele. Jaque pergunta a Bernardo se ficou no Brasil por causa dela. Gustavo conta para Letícia que sua família vai se mudar para a Europa. Betina termina com Urubu, que fica desesperado.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lucaslvj

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Betina confessa para Urubu que nunca esqueceu Bernardo. Urubu fica furioso e diz a Betina que nunca mais quer falar com ela. Gustavo explica para Letícia que precisa ir com seus pais para a Europa, e pede que ela vá também. Bernardo fala para Jaque que não voltou por causa dela. Jaque pede para reatar o namoro, mas e ele pede para não insis ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:43

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:31

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:22

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:11

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:00

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:15:47

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais