Fanfics Brasil - Malhação 1ª Temporada 107º Capítulo Malhação 1ª Temporada

Fanfic: Malhação 1ª Temporada


Capítulo: Malhação 1ª Temporada 107º Capítulo

283 visualizações Denunciar


Betina confessa para Urubu que nunca esqueceu Bernardo. Urubu fica furioso e diz a Betina que nunca mais quer falar com ela. Gustavo explica para Letícia que precisa ir com seus pais para a Europa, e pede que ela vá também. Bernardo fala para Jaque que não voltou por causa dela. Jaque pede para reatar o namoro, mas e ele pede para não insistir no assunto. Urubu fica furioso ao ver Bernardo. Amanda aconselha Jaque a esquecer Bernardo, mas ela afirma que não vai desistir nunca. Bianca pede para ir à reunião que Natasha terá com Mauro, mas ela não deixa. Letícia fala para Gustavo que não quer largar toda a sua vida para se mudar com ele. Gustavo fica arrasado. Urubu garante a Kiko que vai se vingar se descobrir que Betina o enganou. Rafa começa a ler revistas sensacionalistas e se impressiona com os relatos de quem já viu óvnis. Horácio se oferece para apresentar um ufologista a Rafa. Download pede que Pedro anote os pedidos das mesas enquanto ele termina de criar um programa de computador para agradar Vilma. Bianca interrompe a conversa de Natasha com Mauro e afirma que as duas fazem parte de uma banda. Natasha fica furiosa, pois preferia fazer carreira solo. Mauro gosta mais da idéia de Bianca e Natasha é obrigada a concordar. Marcão também vê o óvni e fica apavorado. Gustavo canta a música que fez para Letícia e a pede em casamento. Urubu segue Betina e a vê com Bernardo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lucaslvj

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Urubu fica furioso e jura que vai se vingar. Letícia aceita se casar com Gustavo. Gustavo combina com Letícia que ela ficará no colégio até o final do ano, e depois irá para a Europa se encontrar com ele. Rafa e Marcão temem ser raptados pelos alienígenas. João garante a Natasha que Bianca está querendo en ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:43

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:31

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:22

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:11

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:00

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:15:47

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais