Fanfics Brasil - Malhação 1ª Temporada 109º Capítulo Malhação 1ª Temporada

Fanfic: Malhação 1ª Temporada


Capítulo: Malhação 1ª Temporada 109º Capítulo

443 visualizações Denunciar


Natasha e Bianca mostram a Mauro o que vão tocar no show. Mauro reclama que o baixo de Natasha está desafinado. Natasha não entende como aquilo aconteceu. Bianca, sem que Natasha ouça, diz a Mauro que ela é sempre irresponsável. Download fica presunçoso depois que é promovido a gerente e dá ordens a Pedro. Rafa acha que os alienígenas têm um plano para invadir a Terra. João deixa claro para Bianca que não gosta dela e que não vai permitir que engane Natasha. Urubu fala para Kelly, uma amiga, que precisa de um favor. Bianca fala para Natasha que João estava jogando charme para cima dela. Mauro marca uma sessão de fotos com Bianca e pede que ela avise Natasha. Natasha acusa João de flertar com Bianca. João garante a Natasha que Bianca quer criar atritos entre os dois. Bernardo convida todos para a festa de Letícia e Gustavo em sua casa. Urubu fala para Betina que quer ser amigo dela. Mauro fica furioso quando Natasha não aparece na sessão de fotos. Bianca garante a Mauro que avisou Natasha e diz que ela sempre esquece os compromissos. Urubu coloca um remédio na bebida de Bernardo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lucaslvj

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Natasha deseja felicidades a Letícia e Gustavo. Letícia joga seu buquê e Betina o apanha. Miguel avisa Rita que René vai dar entrada no pedido de separação. Miguel diz a Rita que deseja que a situação se resolva logo, para que eles possam ficar juntos e em paz. Gustavo se despede de seus amigos e avisa que não vol ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:43

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:31

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:22

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:11

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:00

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:15:47

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais