Fanfics Brasil - Malhação 1ª Temporada 11º Capítulo Malhação 1ª Temporada

Fanfic: Malhação 1ª Temporada


Capítulo: Malhação 1ª Temporada 11º Capítulo

9 visualizações Denunciar


Betina diz a Bernardo que ele tem que se casar com Jaque. Ele fala que quer contar toda a verdade a Jaque. Betina pede que Bernardo deixe que ela converse com a amiga. Pedro liga para Taty fingindo que é Tiago Chermont e ela quase morre de felicidade. Cabeção vê Miyuki conversando com um rapaz. Betina tenta dizer a Jaque que ela e Bernardo se gostam, mas perde a coragem ao vê-la olhando roupas de bebê. Miyuki explica para Cabeção que foi se encontrar com uma menina e que aquele com quem estava conversando era o namorado da amiga. Cabeção percebe seu erro e Miyuki fica decepcionada com a criancice dele. Taty agradece Juliana por ter pedido que Tiago Chermont lhe telefonasse. Juliana abraça Pedro e o deixa sem graça. Amanda lê o texto da peça errado várias vezes. Júlio César descobre que seu táxi foi encontrado. Download fala para Rafa que Marcão gosta de Kitty apenas como um irmão. Vivi percebe que Natasha está interessada em João, mas não quer admitir. Bernardo comenta com Download que não pode se casar com Jaque gostando de outra pessoa. Jaque ouve. Pasqualete decide contratar um estagiário para ajudá-lo a administrar o colégio.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lucaslvj

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Bel conta para Marley que Amanda só entrou na peça para se aproximar de Léo. Marcão garante a Rafa que só gosta de Kitty como um irmão, mas avisa que só vai deixar que um rapaz muito legal se aproxime dela. Rafa decide conquistar a confiança de Marcão para conseguir namorar Kitty. Letícia sugere que Gustav ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:43

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:31

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:22

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:11

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:00

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:15:47

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais