Fanfics Brasil - Malhação 1ª Temporada 110º Capítulo Malhação 1ª Temporada

Fanfic: Malhação 1ª Temporada


Capítulo: Malhação 1ª Temporada 110º Capítulo

458 visualizações Denunciar


Natasha deseja felicidades a Letícia e Gustavo. Letícia joga seu buquê e Betina o apanha. Miguel avisa Rita que René vai dar entrada no pedido de separação. Miguel diz a Rita que deseja que a situação se resolva logo, para que eles possam ficar juntos e em paz. Gustavo se despede de seus amigos e avisa que não volta mais para o colégio.Gustavo e Letícia partem para a lua-de-mel. A galera vai embora porque Bernardo fica com muito sono. Kelly vai para o quarto de Bernardo, que está dopado. Mauro dá uma bronca em Natasha por ela ter faltado à sessão de fotos. Natasha se dá conta de que Bianca a enganou e fica furiosa. Urubu arma e Betina flagra Bernardo e Kelly na cama.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lucaslvj

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Betina termina o namoro com Bernardo.Natasha garante a João que vai se vingar de Bianca. Os alunos do Múltipla Escolha fazem as provas finais antes das férias. Betina conta para Kitty que não fez uma boa prova, de tão triste que está. Horácio fala para Naná que quer levá-la para passar férias no Egito. Ela ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:43

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:31

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:22

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:11

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:00

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:15:47

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais