Fanfics Brasil - Malhação 1ª Temporada 111º Capítulo Malhação 1ª Temporada

Fanfic: Malhação 1ª Temporada


Capítulo: Malhação 1ª Temporada 111º Capítulo

356 visualizações Denunciar


Betina termina o namoro com Bernardo.Natasha garante a João que vai se vingar de Bianca. Os alunos do Múltipla Escolha fazem as provas finais antes das férias. Betina conta para Kitty que não fez uma boa prova, de tão triste que está. Horácio fala para Naná que quer levá-la para passar férias no Egito. Ela fica encantada. Um homem estranho entrega um pacote para Naná na república. Rafa e Marcão ficam apavorados, achando que ele é um alienígena. O pessoal do Múltipla combina acampar nas férias, em uma cidadezinha litorânea. Bernardo tenta conversar com Betina, mas ela foge. Rafa e Marcão abrem o pacote que o homem estranho deixou e vêem uma escultura diferente. Eles acham que Naná vai ser abduzida pelos alienígenas e decidem salvá-la. Download tenta convencer Vilma a dar férias para ele, em vão. Júlio César não sabe direito como fazer sua própria comida. Bernardo decide ir até a república para falar com Betina. Afrânio diz que quer viajar com a galera do colégio. Todos detestam a idéia e pensam numa maneira de fazer com que o professor desista. Rafa e Marcão escondem a estatueta de Naná. Natasha acusa Bianca de ser uma traidora e a proíbe de fazer o show. Ela deixa a cantora dentro de um furgão. Urubu vai até a república consolar Betina. Bernardo chega e vê.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lucaslvj

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Natasha bate com força nas portas do furgão, mas ninguém a ouve. Bianca fala para Mauro que a cantora não apareceu. Ele diz para Bianca fazer o show sozinha. João fica furioso e tenta tirar satisfações, mas Mauro o expulsa do show. Naná descobre que o pessoal da república também vai viajar e se dá c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:43

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:31

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:22

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:11

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:00

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:15:47

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais