Fanfics Brasil - Malhação 1ª Temporada 112º Capítulo Malhação 1ª Temporada

Fanfic: Malhação 1ª Temporada


Capítulo: Malhação 1ª Temporada 112º Capítulo

21 visualizações Denunciar


Natasha bate com força nas portas do furgão, mas ninguém a ouve. Bianca fala para Mauro que a cantora não apareceu. Ele diz para Bianca fazer o show sozinha. João fica furioso e tenta tirar satisfações, mas Mauro o expulsa do show. Naná descobre que o pessoal da república também vai viajar e se dá conta de que vai precisar de alguém para cuidar da casa durante as férias. João encontra Natasha dentro do furgão. Ele conta que Bianca quer fazer o show sozinha, mas Natasha garante que vai impedir. Bianca toca e canta mal, para desagrado da platéia. Natasha invade o palco e a acusa de tentar roubar seu show. Mauro fica chocado. Natasha canta sozinha e faz o maior sucesso. Rafa e Marcão encontram mais uma vez o homem estranho e quase morrem de susto. Horácio explica que aquele é seu amigo Ramón, especialista em OVNIs. Ramón pede que Rafa lhe mostre o disco voador que viu. Kiko fala para os amigos que teve uma idéia para Afrânio desistir de viajar com eles. Ramón mostra a Rafa que o OVNI que ele pensou ter visto era apenas o letreiro de um hotel, deixando-o sem graça. Download aconselha Bernardo a viajar com o pessoal para esquecer Betina. Kiko fala para Afrânio que ele vai ter que viajar num ônibus diferente do deles. Naná pede que Sabrina fique na república nas férias e ela aceita. Rodrigo se oferece para ir também. Bernardo aparece de carro na praia onde todos estão e encontra Betina.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lucaslvj

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Urubu não gosta de pensar que Bernardo vai passar as férias com eles. Download e Vilma tentam conseguir fregueses para o Giga durante as férias. Urubu se oferece para ajudar Betina a surfar. Bernardo ouve e fica irritado. Vilma decide transformar o Giga numa colônia de férias para atrair clientes. Download acha que aquilo não vai dar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:43

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:31

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:22

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:11

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:00

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:15:47

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais