Fanfics Brasil - Malhação 1ª Temporada 114º Capítulo Malhação 1ª Temporada

Fanfic: Malhação 1ª Temporada


Capítulo: Malhação 1ª Temporada 114º Capítulo

297 visualizações Denunciar


Bernardo e Kiko deduzem que Rato e seu bando estragaram o acampamento para intimidá-los. Kiko avisa que não vai deixar de pegar onda. Bernardo comenta que eles vão ter sempre que deixar alguém de guarda no acampamento. Ignácio, um empreiteiro ganancioso, faz de tudo para comprar o terreno de Tia Filó. Betina e Kitty percebem que Tia Filó está preocupada. João decide se vingar dos surfistas locais, mas Bernardo o aconselha a não arrumar confusão. Amanda e Kitty encontram uma cobra em sua barraca e ficam com medo de entrar. Vilma fala para Download que ele vai se vestir de palhaço para distrair as crianças da colônia de férias, deixando-o desesperado. Rafa passa parafina no cabelo e compra uma prancha, para impressionar as meninas. Sabrina chega à república trazendo seu peixinho de estimação. Tia Filó conta para Betina que acha que vai ser obrigada a vender o terreno para Ignácio, pois ele precisa construir um hotel que vai gerar muitos empregos. Vilma fica pasma quando o Giga é invadido por crianças levadas. Kiko fala para Marcão que eles precisam dar um jeito de assustar Kitty e Amanda para elas os procurarem. Urubu leva Betina para pegar onda. As ondas estão grandes e Betina se perde no mar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lucaslvj

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Bernardo fala para Ignácio que o projeto dele é contra a lei, pois vai fechar o acesso à praia e fazer mal para o ambiente. Sabrina fica com medo do animal misterioso que está dentro da casa de Naná. Bernardo conta para Betina que o projeto de Ignácio é contra a lei e avisar Tia Filó. Marley fala para Rafa que vai se da ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:43

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:31

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:22

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:11

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:00

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:15:47

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais