Fanfics Brasil - Malhação 1ª Temporada 115º Capítulo Malhação 1ª Temporada

Fanfic: Malhação 1ª Temporada


Capítulo: Malhação 1ª Temporada 115º Capítulo

255 visualizações Denunciar


Bernardo fala para Ignácio que o projeto dele é contra a lei, pois vai fechar o acesso à praia e fazer mal para o ambiente. Sabrina fica com medo do animal misterioso que está dentro da casa de Naná. Bernardo conta para Betina que o projeto de Ignácio é contra a lei e avisar Tia Filó. Marley fala para Rafa que vai se dar mal se Renata e Adriana descobrirem que ele não sabe surfar de verdade. Tia Filó fala para Ignácio que não vai vender seu terreno, deixando-o furioso. Jaque diz para Bernardo que gostou quando a defendeu. Marcão e Kiko contam uma história assustadora para Kitty e Amanda, para ver se elas se aproximam deles. Rodrigo adormece e não percebe quando o gato chega perto do aquário de Tonico. Sabrina vê o animal e grita. Marcão e Kiko fazem barulhos perto da barraca de Kitty e Amanda para assustá-las. Afrânio as tranqüiliza.Os meninos descobrem que vai haver um campeonato de surfe em Dunas e ficam animados. Ignácio fala para Tia Filó que descobriu que ela não possui a escritura do terreno e que vai despejá-la de lá. Betina ouve e fica chocada.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lucaslvj

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Bernardo e Betina avisam Urubu que vão entregar para a polícia a fita na qual conta sobre o acordo com Roberval. Horácio combina com Naná de viajar em lua-de-mel logo depois do casamento. Naná se preocupa, pois terá que deixar tudo preparado para Afrânio assumir a república. Jaque manda Urubu se acalmar e afirma que a fi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:43

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:31

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:22

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:11

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:00

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:15:47

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais