Fanfics Brasil - Malhação 1ª Temporada 116º Capítulo Malhação 1ª Temporada

Fanfic: Malhação 1ª Temporada


Capítulo: Malhação 1ª Temporada 116º Capítulo

23 visualizações Denunciar


Bernardo e Betina avisam Urubu que vão entregar para a polícia a fita na qual conta sobre o acordo com Roberval. Horácio combina com Naná de viajar em lua-de-mel logo depois do casamento. Naná se preocupa, pois terá que deixar tudo preparado para Afrânio assumir a república. Jaque manda Urubu se acalmar e afirma que a fita gravada por Betina não vai ser aceita como prova no tribunal. Marta explica para Bernardo e Betina que a polícia não vai querer nem ver a fita. Bernardo decide pedir a um jornalista amigo de sua mãe que divulgue a fita. Marcão sugere que Download vá morar na república. Cabeção se declara para Liz. Rodrigo pede Sabrina em casamento e a convida para se mudar para Curitiba com ele. Naná se casa com Horácio, e Rita com Miguel, numa cerimônia dupla. Kiko conta para Amanda que vai passar um ano em Londres trabalhando como modelo. Todos vêem a fita gravada por Betina num noticiário na televisão.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lucaslvj

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

As pessoas recriminam Urubu pelo que fez. Natasha confessa para Amanda que ainda gosta de João, mas sabe que suas vidas tomaram rumos diferentes. Amanda acha que não vai conseguir namorar Kiko à distância. Jaque aconselha Urubu a desistir de prejudicar Bernardo e Betina, pois nada do que fizeram adiantou. Liz explica para Cabeção que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:43

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:31

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:22

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:11

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:00

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:15:47

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais