Fanfics Brasil - Malhação 1ª Temporada 117º Capítulo Malhação 1ª Temporada

Fanfic: Malhação 1ª Temporada


Capítulo: Malhação 1ª Temporada 117º Capítulo

290 visualizações Denunciar


As pessoas recriminam Urubu pelo que fez. Natasha confessa para Amanda que ainda gosta de João, mas sabe que suas vidas tomaram rumos diferentes. Amanda acha que não vai conseguir namorar Kiko à distância. Jaque aconselha Urubu a desistir de prejudicar Bernardo e Betina, pois nada do que fizeram adiantou. Liz explica para Cabeção que Vicente só pode saber que estão namorando depois que ela fizer o teste. Marta conta para Bernardo que o frentista Augusto decidiu depor em seu favor. Vicente encontra Cabeção com Liz e fica furioso.Amanda termina o namoro com Kiko. Rita, Jaque e Juliana se mudam para a casa de Miguel. Bernardo conta para Miguel que Augusto viu Urubu comprando gasolina. Jaque ouve e fica preocupada. Liz pede que os amigos assistam a seu teste, pois os aplausos podem ajudar. Jaque conta para Urubu sobre Augusto. Download aparece na república com Pedro. Urubu exige conversar com Augusto.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lucaslvj

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Download pede que Afrânio converse com seus pais e os convença de que pode cuidar de Pedro. Afrânio concorda. Augusto conta que conversou com Urubu e que não sabe mais se vai depor. Jaque pede que Urubu não faça mais besteira. Pasqualete apresenta para os professores o novo diretor do Múltipla Escolha: Adriano, um rapaz tí ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:43

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:31

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:22

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:11

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:00

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:15:47

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais