Fanfics Brasil - Malhação 1ª Temporada 118º Capítulo Malhação 1ª Temporada

Fanfic: Malhação 1ª Temporada


Capítulo: Malhação 1ª Temporada 118º Capítulo

314 visualizações Denunciar


Download pede que Afrânio converse com seus pais e os convença de que pode cuidar de Pedro. Afrânio concorda. Augusto conta que conversou com Urubu e que não sabe mais se vai depor. Jaque pede que Urubu não faça mais besteira. Pasqualete apresenta para os professores o novo diretor do Múltipla Escolha: Adriano, um rapaz tímido e desajeitado. Liz descobre que suas roupas sumiram e não vai poder se apresentar. Cabeção se veste de palhaço para distrair o público. Rico fala para Vivi que vai se mudar para Brasília e ela se prontifica a ir com ele. Julião e Marley encontram a roupa de Liz no camarim de Vicente. Liz se apresenta e tira nota 10. Urubu recebe ordem de prisão.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lucaslvj

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Liz conta para Cabeção que Vicente foi demitido do circo e que ela vai viajar com os outros artistas pelo Brasil. Cabeção fica arrasado por ter que se separar de Liz. Ela sugere que trabalhe no circo como palhaço e a acompanhe. Cabeção, radiante, concorda.Jaque, João, Kiko e Marcão visitam Urubu e garantem que es ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:43

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:31

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:22

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:11

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:00

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:15:47

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais