Fanfic: Malhação 1ª Temporada
Bernardo teme que Betina não o perdoe por não ter acreditado nela. Jaque o aconselha a não desistir de Betina. Cabeção se emociona muito em sua despedida. Vilma diz a Cabeção que ele merece ser muito feliz e chora. Bernardo agradece a Jaque por ela ter contado a verdade e a perdoa por tudo que fez. Cabeção viaja com o circo. Bernardo pede que Betina o perdoe e a convida para ir aos EUA com ele. Taty conta para Juliana que está namorando um jovem chamado Valdo. Afrânio avisa que Tuca e Giovana, que vão morar na república, só vão chegar no final das férias, mas Bodão chegará no dia seguinte. Rafa se dá conta de que a república vai ser só de homens durante as férias. Jaque pede perdão a Betina e se abraçam. Betina aceita ir para os EUA com Bernardo. Cauã anda de skate num shopping e manda Siri gravar suas manobras para conseguir patrocínio. Os seguranças do shopping repreendem os dois.
Autor(a): lucaslvj
Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 6
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:43
poooooooosta maaaaaaaaaaaais
-
marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:31
poooooooosta maaaaaaaaaaaais
-
marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:22
poooooooosta maaaaaaaaaaaais
-
marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:11
poooooooosta maaaaaaaaaaaais
-
marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:00
poooooooosta maaaaaaaaaaaais
-
marilu Postado em 01/12/2010 - 12:15:47
poooooooosta maaaaaaaaaaaais