Fanfics Brasil - Malhação 1ª Temporada 13º Capítulo Malhação 1ª Temporada

Fanfic: Malhação 1ª Temporada


Capítulo: Malhação 1ª Temporada 13º Capítulo

185 visualizações Denunciar


Kitty pergunta a Betina se ela quer mesmo abrir mão do amor de Bernardo e ela afirma que Jaque precisa mais dele. João fala para Natasha que quer ficar em paz com ela e a convida para um show de rock. Natasha aceita. Jaque se recusa a atender um telefonema de Bernardo e confessa para Rita que está com medo de que ele termine tudo com ela. Bernardo se sente culpado. Pasqualete dá a primeira tarefa a Gustavo. João fala para Kiko que está fingindo dar uma trégua a Natasha. Rafa fica falando de suas qualidades para Marcão, que acha que ele ficou maluco. Pasqualete elogia o trabalho de Gustavo. Amanda entra no palco e percebe que é Julião e não Léo que fará seu par romântico na peça. Bernardo lembra a Jaque que já gostava de outra menina antes de começar a namorá-la e explica que é por causa disso que não quer se casar. Jaque fica triste, mas não desiste de fazer com que Bernardo goste dela. Marcão descobre que Rafa está tentando lhe agradar porque está interessado em Kitty e decide se aproveitar dele.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lucaslvj

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Bernardo fica furioso ao ver Betina com Léo. Betina percebe o olhar de Bernardo e fica triste, mas garante a Léo que era isso o que ela queria. Horácio abre a porta do ateliê e acusa Cida de espioná-lo, mas ela garante que estava apenas catando migalhas no chão. Download aconselha Bernardo a esquecer Betina, mas ele diz que não ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:43

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:31

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:22

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:11

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:00

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:15:47

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais