Fanfics Brasil - Malhação 1ª Temporada 14º Capítulo Malhação 1ª Temporada

Fanfic: Malhação 1ª Temporada


Capítulo: Malhação 1ª Temporada 14º Capítulo

188 visualizações Denunciar


Bernardo fica furioso ao ver Betina com Léo. Betina percebe o olhar de Bernardo e fica triste, mas garante a Léo que era isso o que ela queria. Horácio abre a porta do ateliê e acusa Cida de espioná-lo, mas ela garante que estava apenas catando migalhas no chão. Download aconselha Bernardo a esquecer Betina, mas ele diz que não consegue. Miyuki fala para Cabeção que quer passar um tempo longe dele para pensar. Natasha se arruma toda para seu encontro com João, mas ele aparece no Giga com outra menina. Júlio César se esquiva das perguntas de Rita, que continua desconfiada. Horácio leva um marchand para ver suas obras, mas não deixa que Cida entre no ateliê. Bel descobre que ganhou o prêmio de melhor atriz no concurso. Betina fala para Bernardo que está namorando Léo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lucaslvj

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Natasha pede a ajuda de Pedro para se vingar de João. Bernardo faz questão de ir ao médico com Jaque, deixando-a radiante. Lúcia descobre que vai ter que ficar um tempo sem trabalhar. João sai do vestiário de canga e Natasha ri dele. Kitty percebe que Betina está triste por ter feito Bernardo sofrer, mas ela garante que vai co ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:43

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:31

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:22

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:11

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:00

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:15:47

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais