Fanfics Brasil - Malhação 1ª Temporada 15º Capítulo Malhação 1ª Temporada

Fanfic: Malhação 1ª Temporada


Capítulo: Malhação 1ª Temporada 15º Capítulo

12 visualizações Denunciar


Natasha pede a ajuda de Pedro para se vingar de João. Bernardo faz questão de ir ao médico com Jaque, deixando-a radiante. Lúcia descobre que vai ter que ficar um tempo sem trabalhar. João sai do vestiário de canga e Natasha ri dele. Kitty percebe que Betina está triste por ter feito Bernardo sofrer, mas ela garante que vai conseguir esquecê-lo. Cida encontra o ateliê de Horácio destrancado e resolve entrar e ver o que há lá dentro. Horácio flagra Cida, antes que ela possa ver seus quadros. Amanda acusa Natasha de gostar de João, apesar de implicar com ele. Natasha nega. Bernardo comenta com Download que sua decepção com Betina o fez tomar uma decisão. Kitty descobre que Rafa está agradando Marcão por causa dela. Bernardo pede a mão de Jaque em casamento.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lucaslvj

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Jaque aceita o pedido de casamento de Bernardo. Júlio César fica satisfeito com a atitude de Bernardo. Kitty dá uma bronca em Marcão por ele ter dito a Rafa que ela só podia namorar com sua permissão. Rafa acha que Kitty vai lhe dar uma chance, mas ela o despreza. Marcão e Rafa ficam com raiva um do outro. Bernardo fala para J ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:43

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:31

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:22

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:11

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:00

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:15:47

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais