Fanfics Brasil - Malhação 1ª Temporada 16º Capítulo Malhação 1ª Temporada

Fanfic: Malhação 1ª Temporada


Capítulo: Malhação 1ª Temporada 16º Capítulo

11 visualizações Denunciar


Jaque aceita o pedido de casamento de Bernardo. Júlio César fica satisfeito com a atitude de Bernardo. Kitty dá uma bronca em Marcão por ele ter dito a Rafa que ela só podia namorar com sua permissão. Rafa acha que Kitty vai lhe dar uma chance, mas ela o despreza. Marcão e Rafa ficam com raiva um do outro. Bernardo fala para Júlio César que quer levar Jaque para morar na casa de seu pai depois do casamento. Júlio César concorda. Jaque e Rita combinam detalhes do casamento, animadas. Pasqualete pede que Gustavo assuma as funções de Lúcia, enquanto ela está de licença médica. Gustavo não gosta da idéia, por ter que mandar em seus amigos, mas tem que aceitar. Cida e Horácio não aprovam a decisão de Bernardo de se casar com Jaque, mas Miguel explica que eles não devem se intrometer. Natasha e João chegam atrasados no colégio, mas convencem Gustavo a abrir o portão para eles. Download diz a Bernardo que acha estranho ele se casar com Jaque sem estar apaixonado por ela. Pasqualete permite que Léo e Betina exibam seu documentário. Gustavo diz a Letícia que está detestando ser inspetor. Rita vê Júlio César sendo ameaçado por um capanga. Jaque convida Betina para ser madrinha de seu casamento. Bernardo, num impulso, diz que não quer que Betina seja a madrinha.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lucaslvj

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Jaque pergunta a Bernardo por que ele não quer que Betina seja a madrinha e ele disfarça. Betina fica sem saída e aceita o convite. Júlio César confessa para Rita que pediu dinheiro emprestado a um agiota e está sendo cobrado. Rita dá sua aliança de casamento como pagamento. Vilma percebe que Cabeção est&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:43

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:31

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:22

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:11

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:00

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:15:47

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais