Fanfics Brasil - Malhação 1ª Temporada 19º Capítulo Malhação 1ª Temporada

Fanfic: Malhação 1ª Temporada


Capítulo: Malhação 1ª Temporada 19º Capítulo

15 visualizações Denunciar


Bernardo fica magoado ao perceber que Betina também desconfia que ele tenha roubado as fitas. Sabrina explica para Pasqualete que os alunos não respeitaram a autoridade de Gustavo. Pasqualete dá uma bronca nos alunos que colaram. Bernardo garante a Download que vai descobrir quem roubou as fitas para provar sua inocência. Betina não sabe se acredita em Léo ou em Bernardo. Rodrigo combina encontrar Bel e Aline no clube para dar uma aula a elas. Vilma fala para Cabeção que ele vai ter que usar uma fantasia de cigano ao dançar. Cabeção se desespera ao pensar no vexame pelo qual vai ter que passar, mas decide que quer reconquistar Miyuki. Gustavo descobre que alguém pichou numa parede do colégio que ele é um traidor. Pasqualete aconselha Gustavo a não se deixar intimidar, mas ele admite para Letícia que é horrível estar do outro lado. Rodrigo se interessa por Sabrina. Rita conta para Jaque que vai tentar conseguir um emprego temporário enquanto Júlio César estiver viajando. Bernardo diz a Download que vai roubar as fitas de desenho animado para tentar descobrir quem as deixou no lugar do documentário. Bel e Aline tentam chamar a atenção de Rodrigo, mas ele nem percebe. Naná repreende Betina por ela ter feito Bernardo acreditar que estava namorando Léo. Bel coloca uma poesia na mochila de Rodrigo e assina como sua admiradora secreta. Bernardo entra escondido na república e encontra as fitas e uma chave dentro da sacola de Betina. Betina flagra Bernardo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lucaslvj

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Bernardo explica para Betina que estava pegando as fitas para tentar provar sua inocência. Betina acha que Bernardo as estava roubando e fala que, se ele não lhe devolver seu documentário, vai entregá-lo para a polícia. Rita não consegue encontrar trabalho e fica desanimada. Bernardo pede que Betina lhe dê um dia para provar sua ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:43

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:31

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:22

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:11

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:00

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:15:47

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais