Fanfics Brasil - Malhação 1ª Temporada 22º Capítulo Malhação 1ª Temporada

Fanfic: Malhação 1ª Temporada


Capítulo: Malhação 1ª Temporada 22º Capítulo

180 visualizações Denunciar


Amanda conta que pegou as fitas para dar uma lição em Léo. Marcão, João e Kiko decidem fazer o campeonato na quadra do colégio. Betina pede desculpas a Bernardo por sua desconfiança, mas ele continua chateado. Rita pede que Jaque não conte a João e Juliana sobre o emprego temporário, para que Júlio César não descubra. Miguel dá a Bernardo dois convites para o festival de cinema. Bel entrega outro poema a Rodrigo e diz que é da parte de alguém que gosta muito dele. Rodrigo fala para Sabrina que adorou os poemas que ela mandou. Bel explica que quem mandou os poemas foi ela, e conta da aposta que fez com Aline. Sabrina se sente ofendida por Rodrigo achar que ela iria se comportar como uma adolescente. Rodrigo fica furioso com Bel e Aline. Betina fala para Naná que está se sentindo mal por ter desconfiado de Bernardo. Cabeção dança para Carina, que fica encantada com sua performance. Beth sugere que Sabrina tente esquecer Oscar. Sabrina afirma que não quer namorar ninguém por enquanto. Gustavo vê João e Natasha levando para escola um boneco vestido de inspetor. Rita começa a trabalhar para Miguel. Betina pede que Jaque entregue uma cópia de seu documentário para Mário Ribeiro, no Festival. Jaque oferece seu convite a Betina e sugere que ela vá ao Festival com Bernardo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lucaslvj

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Jaque insiste para Bernardo e Betina irem juntos ao festival de cinema. Eles ficam constrangidos, mas acabam concordando. Gustavo não conta para Pasqualete o que João e Natasha fizeram e eles decidem parar de brincar com Gustavo. João pergunta a Pasqualete se eles podem usar a quadra do colégio para um campeonato de vale-tudo. Pasqualete fica horr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:43

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:31

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:22

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:11

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:00

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:15:47

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais