Fanfics Brasil - Malhação 1ª Temporada 25º Capítulo Malhação 1ª Temporada

Fanfic: Malhação 1ª Temporada


Capítulo: Malhação 1ª Temporada 25º Capítulo

175 visualizações Denunciar


Mário explica que só vai dar o emprego a Léo e Betina se Bernardo topar participar do projeto. Bernardo fica sem graça e diz que vai conversar com Jaque sobre o assunto. Léo acha melhor que eles desistam do projeto, mas Betina afirma que eles não podem desperdiçar a chance. Miguel fala para Rita que vai tentar refazer seu trabalho, mas dispensa a ajuda dela. Rita fica arrasada. Jaque se entusiasma com a idéia de participar do documentário, para desagrado de Bernardo. Kiko fica ressabiado ao ver que muitos lutadores vieram assistir ao campeonato, mas João garante que vai dar tudo certo. Miyuki diz a Cabeção que vai ao show do Cigano Sandro, deixando-o desesperado. Miguel fala para Rita que não conseguiu refazer seu texto e que vai desistir de participar do seminário. Rita decide reescrever o texto de Miguel. Kiko ganha de um lutador que fica furioso com o resultado e exige que a luta continue. Bernardo e Download pedem que Horácio seja o coordenador do grupo deles. Rita passa a noite em claro para acabar o texto de Miguel. Naná e Horácio descobrem que vão ser coordenadores de grupos concorrentes e começam imediatamente a disputar. Rita mostra o texto a Miguel e pergunta o que ele achou. Betina grava o depoimento de Bernardo e ele faz uma declaração de amor.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lucaslvj

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Bernardo confessa em sua entrevista que gostaria de voltar no tempo e não ter se envolvido com Jaque. Ele pede que Betina não deixe a noiva ver a fita e ela promete apagar a entrevista. Miguel fica maravilhado com o texto que Rita refez e diz que vai poder participar do seminário graças a ela. Horácio irrita Naná. Betina confessa par ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:43

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:31

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:22

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:11

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:00

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:15:47

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais