Fanfics Brasil - Malhação 1ª Temporada 27º Capítulo Malhação 1ª Temporada

Fanfic: Malhação 1ª Temporada


Capítulo: Malhação 1ª Temporada 27º Capítulo

196 visualizações Denunciar


Betina diz a Jaque que ela não pode ver a entrevista e inventa que não quer que ela seja influenciada pelo que Bernardo disse. Jaque fica contrariada, mas aceita. Rafa não gosta quando Marley e Download também decidem participar do grupo de adoradores da natureza. Horácio pinta alguns cartazes para divulgar o site que seu grupo vai fazer. Julião faz um rap para seu grupo. Rita conta para Juliana que está trabalhando na clínica de Miguel escondido do marido. Júlio César chega mais cedo de viagem e Rita fica apavorada, pois precisa sair para trabalhar. Léo conta para Gustavo que o namoro dele com Betina é de fachada, mas confessa que está gostando dela de verdade. Horácio pede a permissão de Pasqualete para espalhar pelo colégio os cartazes que fez. Naná fica furiosa porque Horácio tira algumas coisas colocadas por ela no mural do colégio, para pregar seus cartazes. Eles discutem e rasgam as coisas um do outro. Natasha percebe que João, Kiko e Marcão estão metidos em alguma confusão e decide descobrir o que é. Rita volta para casa na hora do almoço e diz a Júlio César que estava no mercado e ele pergunta onde estão as compras. Léo fica irritado ao ver que Betina ainda gosta de Bernardo e confessa que se apaixonou por ela.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lucaslvj

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Betina fica pasma e diz a Léo que não sabe se consegue deixar de vê-lo como um amigo. Rita fala para Júlio César que pediu que o mercado entregasse as compras mais tarde e ele desconfia. Léo diz a Betina que quer ajudá-la a esquecer Bernardo e ela pede um tempo para decidir. Rafa chama Camélia, Azaléia e Amar&iacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:43

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:31

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:22

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:11

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:00

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:15:47

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais