Fanfics Brasil - Malhação 1ª Temporada 28º Capítulo Malhação 1ª Temporada

Fanfic: Malhação 1ª Temporada


Capítulo: Malhação 1ª Temporada 28º Capítulo

188 visualizações Denunciar


Betina fica pasma e diz a Léo que não sabe se consegue deixar de vê-lo como um amigo. Rita fala para Júlio César que pediu que o mercado entregasse as compras mais tarde e ele desconfia. Léo diz a Betina que quer ajudá-la a esquecer Bernardo e ela pede um tempo para decidir. Rafa chama Camélia, Azaléia e Amarílis para um encontro na república e não convida Marley e Download. Natasha e Amanda decidem descobrir o que João, Marcão e Kiko estão aprontando. Jaque combina com Bernardo de visitar algumas igrejas para decidir em qual vão se casar. Léo conta para Gustavo que pediu Betina em namoro, mas não sabe se ela vai aceitar. Marley e Download ficam sabendo que as adoradoras da natureza estão indo para a república e vão também. Kitty aconselha Betina a namorar Léo. Rafa fica frustrado ao ver Marley e Download. Rita sai para trabalhar e diz a Júlio César que vai ao salão de beleza. Cada vez mais desconfiado, ele decide levá-la ao salão e Rita é obrigada a aceitar. Gustavo conta para Letícia que Betina está fingindo namorar Léo e Bernardo ouve.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lucaslvj

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Bernardo conta tudo para Download e diz que não sabe o que fazer agora. Júlio César deixa Rita no salão, finge que vai embora e depois a segue. Horácio tenta descobrir o que Naná está preparando para a campanha de seu grupo e mexe nos papéis dela. Júlio César vê Rita conversando com Miguel e pensa qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:43

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:31

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:22

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:11

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:00

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:15:47

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais