Fanfics Brasil - Malhação 1ª Temporada 29º Capítulo Malhação 1ª Temporada

Fanfic: Malhação 1ª Temporada


Capítulo: Malhação 1ª Temporada 29º Capítulo

13 visualizações Denunciar


Bernardo conta tudo para Download e diz que não sabe o que fazer agora. Júlio César deixa Rita no salão, finge que vai embora e depois a segue. Horácio tenta descobrir o que Naná está preparando para a campanha de seu grupo e mexe nos papéis dela. Júlio César vê Rita conversando com Miguel e pensa que foi traído. Júlio César fica furioso e Rita explica que estava trabalhando, mas ele exige que ela vá para casa. Miguel fica chocado com a grosseria de Júlio César. Naná vê Horácio mexendo em seus papéis e fica furiosa. Vilma se compromete a cuidar de um cachorrinho de uma freguesa rica. Rita explica para Júlio César que seu trabalho é temporário e ele exige que ela deixe o emprego. Jaque marca um encontro com Bernardo, mas ele não presta muita atenção, pois só consegue pensar em falar com Betina. Miyuki fica encantada quando Cabeção a defende do cachorrinho. Kitty diz a Miyuki que ela deve dar uma chance a Cabeção. Bernardo pede para Betina voltar pra ele.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lucaslvj

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Bernardo fala para Betina que não poderá ser feliz com Jaque e, mesmo abalada, ela diz que eles não podem ficar juntos de jeito nenhum. Jaque espera por Bernardo na igreja onde eles marcaram o encontro. Rita pede desculpas pelo escândalo que Júlio César fez e Miguel permite que ela continue trabalhando. Betina fica arrasada por ter di ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:43

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:31

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:22

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:11

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:00

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:15:47

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais