Fanfics Brasil - Malhação 1ª Temporada 30º Capítulo Malhação 1ª Temporada

Fanfic: Malhação 1ª Temporada


Capítulo: Malhação 1ª Temporada 30º Capítulo

8 visualizações Denunciar


Bernardo fala para Betina que não poderá ser feliz com Jaque e, mesmo abalada, ela diz que eles não podem ficar juntos de jeito nenhum. Jaque espera por Bernardo na igreja onde eles marcaram o encontro. Rita pede desculpas pelo escândalo que Júlio César fez e Miguel permite que ela continue trabalhando. Betina fica arrasada por ter dispensado Bernardo. Rafa, Marley e Download tentam impressionar Azaléia, Amarílis e Camélia contando vantagens sobre seu amor pela natureza. Jaque reclama que Bernardo lhe deu um bolo. Bernardo dá uma desculpa esfarrapada e pede que ela o deixe sozinho. Júlio César garante a João que Rita não vai conseguir cuidar da casa direito e vai ter que largar o emprego. Gustavo sugere a Léo que ele agrade Betina para conquistá-la. Betina fica encantada com os filmes antigos que recebe de Léo como presente. Azaléia, Amarílis e Camélia dizem a Rafa que ele vai poder se relacionar com sua alma gêmea, a grande mestra. Léo beija Betina.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lucaslvj

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Betina concorda em namorar Léo. Kiko vê que a quadra está toda quebrada e diz a João, Marcão, Natasha e Amanda que todos vão ter que ajudar a arrumá-la para que Pasqualete não desconfie de nada. Rita dá conta do serviço de casa e do trabalho, com a ajuda de Jaque e Juliana, irritando Júlio Cés ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:43

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:31

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:22

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:11

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:00

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:15:47

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais