Fanfics Brasil - Malhação 1ª Temporada 31º Capítulo Malhação 1ª Temporada

Fanfic: Malhação 1ª Temporada


Capítulo: Malhação 1ª Temporada 31º Capítulo

200 visualizações Denunciar


Betina concorda em namorar Léo. Kiko vê que a quadra está toda quebrada e diz a João, Marcão, Natasha e Amanda que todos vão ter que ajudar a arrumá-la para que Pasqualete não desconfie de nada. Rita dá conta do serviço de casa e do trabalho, com a ajuda de Jaque e Juliana, irritando Júlio César. O grupo de Horácio apresenta para os jurados o site que fez para divulgar a campanha. A equipe de Naná apresenta um rap falando sobre o mesmo tema. Vilma aconselha Cabeção a se fazer de difícil para deixar Miyuki interessada. Pasqualete anuncia que os dois grupos ficaram empatados e todos vão poder participar da festa de comemoração. Naná faz um discurso de agradecimento e deixa Horácio com inveja. Jaque diz a Betina que Bernardo tem sido meio frio com ela. Bel diz a Download que quer colaborar com o site dele escrevendo uma coluna com dicas para as meninas. Betina fala para Bernardo que agora está namorando Léo de verdade, deixando-o arrasado. Miguel garante a Rita que está muito satisfeito com o trabalho dela. Taty conta para Juliana que Thiago Chermont vai fazer uma peça na cidade e pede que ela o apresente. Juliana fica apavorada, mas Pedro promete que vai pensar numa solução. As adoradoras da natureza mostram sua Rainha a Rafa, que fica pasmo ao ver que ela é uma menina linda. Jaque conta para Bernardo que marcou a data do casamento deles.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lucaslvj

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Bernardo abandona Jaque.Betina e Bernardo descobrem que deixaram suas mochilas e celulares na cantina e não podem avisar a ninguém que estão presos na biblioteca. Bernardo tenta encontrar uma janela aberta. Jaque come pouco para ver se emagrece. Bernardo não encontra saída alguma e avisa Betina que eles terão que passar a noite na bi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:43

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:31

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:22

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:11

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:00

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:15:47

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais