Fanfics Brasil - Malhação 1ª Temporada 32º Capítulo Malhação 1ª Temporada

Fanfic: Malhação 1ª Temporada


Capítulo: Malhação 1ª Temporada 32º Capítulo

7 visualizações Denunciar


Bernardo abandona Jaque.Betina e Bernardo descobrem que deixaram suas mochilas e celulares na cantina e não podem avisar a ninguém que estão presos na biblioteca. Bernardo tenta encontrar uma janela aberta. Jaque come pouco para ver se emagrece. Bernardo não encontra saída alguma e avisa Betina que eles terão que passar a noite na biblioteca. Uma tempestade faz com que falte luz . Betina e Bernardo ficam sozinhos no escuro. Bel foge do trabalho no Giga para ficar com Download. Bernardo fala para Betina que não conseguiu esquecê-la e lhe dá um beijo. Bernardo fica frustrado quando Betina diz que, por causa de Jaque, eles não podem ficar juntos. Jaque se exercita para perder peso. Lúcia encontra Bernardo e Betina trancados na biblioteca , quando chega ao colégio de manhã. Júlio César obriga João a lavar e encerar seu carro. Betina conta para Kitty que passou a noite com Bernardo na biblioteca e confessa que ainda é apaixonada por ele. Natasha caçoa de João ao vê-lo lavando o carro do pai. João joga água em Natasha, que fica furiosa. Vilma se arruma toda e sai com Rico, para profundo espanto de Cabeção. Download e Bel só pensam em ficar juntos. Betina diz a Léo que acha melhor terminar o namoro com ele, pois não consegue esquecer Bernardo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lucaslvj

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Vivi fica furiosa ao saber que Cadu não vai poder visitá-la , mais uma vez, pois precisa da companhia dele para ir à uma festa chique de boas-vindas de Wolfgang, seu amigo austríaco. Aline fica encantada ao ouvir Vivi dizer como vai ser a festa, mas tem medo de ir e não saber se comportar. Vivi garante a Aline que não haverá p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:43

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:31

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:22

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:11

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:00

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:15:47

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais