Fanfics Brasil - Malhação 1ª Temporada 33º Capítulo Malhação 1ª Temporada

Fanfic: Malhação 1ª Temporada


Capítulo: Malhação 1ª Temporada 33º Capítulo

11 visualizações Denunciar


Vivi fica furiosa ao saber que Cadu não vai poder visitá-la , mais uma vez, pois precisa da companhia dele para ir à uma festa chique de boas-vindas de Wolfgang, seu amigo austríaco. Aline fica encantada ao ouvir Vivi dizer como vai ser a festa, mas tem medo de ir e não saber se comportar. Vivi garante a Aline que não haverá problema e a convence a ir à festa. Bel e Download decidem matar aula para ficar juntos. Lúcia encontra Bel e Download matando aula e os leva para a diretoria. Pasqualete dá um trabalho extra para Bel e Download. Julião conta para Aline que sua mãe é professora de etiqueta e a menina pede sua ajuda. Cabeção diz a Bel e Rafa que eles precisam descobrir quem é Rico e se ele está tentando dar um golpe em Vilma. Aline sofre com as aulas de etiqueta de Julião, que começa por ensiná-la a andar com um livro na cabeça. Betina conta para Bernardo que terminou com Léo porque ainda gosta dele. Kitty pergunta a Bel se ela e Download vão namorar. Bel explica que eles ainda não conversaram sobre isso. Cabeção descobre que Rico vai se mudar para um trailer de Vilma, que fica do lado do Giga, e se convence de que ele quer se aproveitar dela. Bernardo e Betina se beijam e resolvem assumir o namoro.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lucaslvj

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Betina diz a Bernardo que eles têm que conversar com Jaque e sofre ao pensar no quanto vai ficar arrasada. Bernardo garante a Betina que Jaque vai acabar entendendo. Jaque joga vôlei e faz sauna, apesar de estar grávida. Vilma pede a Rafa e Cabeção que façam uma faxina no trailer de Rico. Cabeção diz a Rafa que vai aprove ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:43

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:31

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:22

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:11

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:00

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:15:47

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais