Fanfics Brasil - Malhação 1ª Temporada 34º Capítulo Malhação 1ª Temporada

Fanfic: Malhação 1ª Temporada


Capítulo: Malhação 1ª Temporada 34º Capítulo

14 visualizações Denunciar


Betina diz a Bernardo que eles têm que conversar com Jaque e sofre ao pensar no quanto vai ficar arrasada. Bernardo garante a Betina que Jaque vai acabar entendendo. Jaque joga vôlei e faz sauna, apesar de estar grávida. Vilma pede a Rafa e Cabeção que façam uma faxina no trailer de Rico. Cabeção diz a Rafa que vai aproveitar a faxina para ver se descobre alguma coisa sobre Rico. Bernardo conta para Download que ele e Betina vão conversar com Jaque. Betina confessa para Kitty que está nervosa, mas afirma que também está feliz por parar de mentir para Jaque. Bel e Download se encontram para fazer o trabalho extra que Pasqualete mandou, mas não conseguem. Cabeção encontra a foto de uma menina na mochila de Rico e decide mostrá-la a Vilma, para que ela fique sabendo que ele tem namorada. Jaque sente uma tontura. Vivi, Natasha e Amanda ficam assustadas, mas Jaque garante que não foi nada. Julião ensina Aline a comer como uma lady. Marley observa de longe os gestos de Julião e não entende nada. Download faz o trabalho sozinho. Rita percebe que Jaque está comendo pouco. Julião vê que Marley o viu dando aula para Aline e pede que não conte nada a ninguém. Cabeção mostra a foto a Vilma. Rico vê. Bernardo e Betina vão até a casa de Jaque e dizem que precisam conversar com ela. Jaque desmaia.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lucaslvj

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Jaque acorda e sente uma cólica forte. Rita e Júlio César a levam para um hospital. Rico pergunta a Cabeção onde ele pegou aquela foto. Cabeção, sem graça, diz que a foto caiu da mochila de Rico. Rico diz a Vilma que a menina é sua irmã. Vilma acredita, para desânimo de Rafa e Cabeção. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:43

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:31

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:22

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:11

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:00

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:15:47

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais