Fanfics Brasil - Malhação 1ª Temporada 35º Capítulo Malhação 1ª Temporada

Fanfic: Malhação 1ª Temporada


Capítulo: Malhação 1ª Temporada 35º Capítulo

9 visualizações Denunciar


Jaque acorda e sente uma cólica forte. Rita e Júlio César a levam para um hospital. Rico pergunta a Cabeção onde ele pegou aquela foto. Cabeção, sem graça, diz que a foto caiu da mochila de Rico. Rico diz a Vilma que a menina é sua irmã. Vilma acredita, para desânimo de Rafa e Cabeção. Rafa diz a Cabeção que tem certeza de que conhece Rico, mas não sabe. João ouve Natasha cantando e fica impressionado com a voz dela. Kiko sugere a Natasha que siga carreira solo. Miguel diz a Júlio César e Rita que Jaque está com anemia, pois andou comendo pouco e se esforçando demais. Julião ensina Aline a dançar valsa. Marley vê e fica cada vez mais espantado. Jaque pergunta a Bernardo e Betina o que queriam conversar com ela. Eles perdem a coragem de dizer a verdade e dão uma desculpa qualquer. Aline diz a Marley que Julião ficou muito feliz por guardar o segredo dele. Download mostra a Bel que fez o trabalho sozinho. Bel o abraça e acaba deixando cair a folha do trabalho, sem perceber. Bernardo fala para Miguel que não quer se casar com Jaque, mas não pode dizer isso enquanto ela não estiver bem. Miguel fica feliz ao saber que Bernardo não quer enganar Jaque, mas o aconselha a esperar. Natasha conta para os amigos que compôs uma música nova e eles pedem que cante. Betina diz a Bernardo que eles vão ter que esperar até que Jaque melhore da anemia para contar que se gostam. Bernardo pede que Betina não desista dele.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lucaslvj

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Jaque surpreende Bernardo e Betina se beijando. Amanda tira a amiga dali sem que o casal veja. Bel e Download descobrem que perderam o trabalho extra que fizeram para o colégio e ficam arrasados. Cabeção desconfia cada vez mais de Rico. Jaque marca de fazer um trabalho na casa de Betina, para tentar descobrir o que está havendo entre ela e Bernard ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:43

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:31

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:22

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:11

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:00

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:15:47

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais