Fanfics Brasil - Malhação 1ª Temporada 37º Capítulo Malhação 1ª Temporada

Fanfic: Malhação 1ª Temporada


Capítulo: Malhação 1ª Temporada 37º Capítulo

177 visualizações Denunciar


Aline explica para Marley que Julião estava apenas dando aulas de etiqueta para ela. Miyuki mostra para Cabeção seu carro todo consertado, deixando-o radiante. Jaque acusa Betina de tê-la enganado e vai embora chorando. Letícia, Aline, Vivi e Kitty decidem ir ao passeio com Rico e Vilma. Betina conta para Bernardo que Jaque já sabe que eles se gostam. Bel sugere a Natasha que ela faça um show para os amigos no Giga. Natasha canta uma música, deixando João fascinado. Cabeção e Miyuki decidem seguir Vilma, Rico e os outros sem que eles saibam. Dois jornalistas vêem João olhando Natasha cantar e tiram fotos para o caderno de fofocas. Rita se preocupa quando Jaque não aparece. Bernardo a procura e Betina decide esperá-la na casa dela. Jaque chega e encontra a amiga.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lucaslvj

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Betina diz a Jaque que tentou esquecer Bernardo, mas não conseguiu e pede que ela a perdoe. Jaque responde que isto jamais acontecerá e a expulsa de sua casa. Jaque conta para a mãe que Bernardo e Betina se gostam. Rita pede que a filha se acalme e afirma que talvez Bernardo e Betina sejam tão vítimas quanto ela. O agiota exige que Jú ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:43

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:31

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:22

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:11

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:00

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:15:47

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais