Fanfics Brasil - Malhação 1ª Temporada 38º Capítulo Malhação 1ª Temporada

Fanfic: Malhação 1ª Temporada


Capítulo: Malhação 1ª Temporada 38º Capítulo

11 visualizações Denunciar


Betina diz a Jaque que tentou esquecer Bernardo, mas não conseguiu e pede que ela a perdoe. Jaque responde que isto jamais acontecerá e a expulsa de sua casa. Jaque conta para a mãe que Bernardo e Betina se gostam. Rita pede que a filha se acalme e afirma que talvez Bernardo e Betina sejam tão vítimas quanto ela. O agiota exige que Júlio César pague a outra prestação de sua dívida. Bernardo garante a Betina que vai se entender com Jaque e pede que ela não desista de ficar com ele. O menino liga para Jaque, mas Rita diz que acha melhor ele esperar que ela se acalme. Rita percebe que Júlio César está nervoso e fica preocupada. Betina fala para Naná que não sabe se vai mais conseguir ser feliz. Aline conta para Vivi que Wolfgang a convidou para passar as férias em seu castelo, na Áustria. Rita dá dinheiro aos empregados do agiota e Júlio César se sente humilhado. Bernardo decide conversar com Jaque. Natasha vê no jornal a notinha que diz que ela e João estão namorando e fica furiosa. Bernardo confessa para Jaque que está apaixonado por Betina e diz que não quer mais se casar com ela.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lucaslvj

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Jaque fica ressentida, mas Bernardo insiste que eles sejam amigos por causa do filho. Cabeção diz que Natasha é apaixonada por João. Ela fica furiosa com a foto no jornal. João morre de rir. Rita tenta acalmar Jaque e garante que estará sempre do lado dela. Betina tem medo que Jaque jamais aceite que ela e Bernardo fiquem juntos. Mig ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:43

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:31

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:22

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:11

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:00

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:15:47

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais