Fanfic: Malhação 1ª Temporada
Jaque fica ressentida, mas Bernardo insiste que eles sejam amigos por causa do filho. Cabeção diz que Natasha é apaixonada por João. Ela fica furiosa com a foto no jornal. João morre de rir. Rita tenta acalmar Jaque e garante que estará sempre do lado dela. Betina tem medo que Jaque jamais aceite que ela e Bernardo fiquem juntos. Miguel diz a Rita que está chateado com a situação de Jaque e Bernardo. Rita não nega que ficou decepcionada com Bernardo, mas acha que ambos são culpados. Miguel garante que jamais abandonará o neto que vai nascer. João dá entrevista sobre o seu namoro com Natasha e garante que ela está apaixonada por ele. Natasha chega, sem que ele perceba, e desmente tudo. Download consola Bernardo. Aline garante às amigas que a viagem para a Europa com Wolfgang será um sonho. Naná diz a Betina que ficar culpada não resolve nada, mas que Jaque deve estar se sentindo desprezada. Júlio César fica furioso com Bernardo.
Autor(a): lucaslvj
Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Betina explica para todos que ficou com Bernardo, antes dele conhecer Jaque. Betina percebe que todos olham torto para ela. Léo oferece a sua amizade. Jaque entra na sala e senta bem longe de Betina. Alessandra, uma funcionária da gravadora, diz a Natasha que ela deve fingir que namora João para aparecer na mídia e conseguir um contrato. A menina ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 6
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:43
poooooooosta maaaaaaaaaaaais
-
marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:31
poooooooosta maaaaaaaaaaaais
-
marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:22
poooooooosta maaaaaaaaaaaais
-
marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:11
poooooooosta maaaaaaaaaaaais
-
marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:00
poooooooosta maaaaaaaaaaaais
-
marilu Postado em 01/12/2010 - 12:15:47
poooooooosta maaaaaaaaaaaais