Fanfics Brasil - Malhação 1ª Temporada 4º Capítulo Malhação 1ª Temporada

Fanfic: Malhação 1ª Temporada


Capítulo: Malhação 1ª Temporada 4º Capítulo

309 visualizações Denunciar


Bernardo se desespera e pede que Miguel mande uma ambulância. Betina explica para Kitty que Léo é apenas um amigo de infância. Kitty sugere que Betina tente explicar a situação para Bernardo. Betina liga para o celular de Bernardo, mas ele não ouve. Miguel diz a Bernardo que Jaque só se feriu levemente. Bernardo explica para o pai que não teve culpa, mas insiste em esperar que Jaque acorde para pedir desculpas. Betina acha que Bernardo não está atendendo o celular porque não quer falar com ela. Jaque fica encantada com Bernardo. Naná avisa Betina que ela vai ter que viajar naquela noite mesmo. Júlio César ameaça ser grosso com Bernardo, mas Jaque garante que o acidente foi culpa dela. Miguel aconselha Bernardo e tentar conversar com Betina antes que ela viaje. Bel rouba a santa de Vilma e garante que seu sumiço é castigo dos céus. Bernardo vai até a casa de Betina, mas descobre que ela já viajou com Léo e fica com ciúmes. Rita percebe que Jaque se interessou por Bernardo. Jaque convida Bernardo para um passeio. Bernardo não fica muito animado com a idéia, mas Download o aconselha a ir. Rodrigo conta para Kiko que vai ser o novo professor de educação física do Múltipla e diz que quer dar aulas de ioga. Kiko não gosta da idéia. Jaque dá um beijo em Bernardo.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lucaslvj

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Bernardo explica para Jaque que está chateado por causa de outra menina. Jaque garante que vai fazer com que ele a esqueça. João vê Natasha e fica apaixonado. Jaque fala para Bernardo que nunca sentiu por alguém o que está sentindo por ele. Marcão apresenta Download para o pessoal da república. Jaque diz a Rita que est&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:43

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:31

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:22

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:11

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:00

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:15:47

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais