Fanfics Brasil - Malhação 1ª Temporada 40º Capítulo Malhação 1ª Temporada

Fanfic: Malhação 1ª Temporada


Capítulo: Malhação 1ª Temporada 40º Capítulo

10 visualizações Denunciar


Betina explica para todos que ficou com Bernardo, antes dele conhecer Jaque. Betina percebe que todos olham torto para ela. Léo oferece a sua amizade. Jaque entra na sala e senta bem longe de Betina. Alessandra, uma funcionária da gravadora, diz a Natasha que ela deve fingir que namora João para aparecer na mídia e conseguir um contrato. A menina fica sem saber o que fazer. Alessandra dá dois convites para Natasha ir a uma festa da gravadora e sugere que ela vá com João. Jaque reclama que o pai e o irmão fizeram com que ela passasse vergonha. Beth avisa Lúcia que vai precisar do projetor no dia seguinte. João se diverte ao ver de novo uma foto sua com Natasha no jornal. Rico pergunta a Cabeção se ele quer ser gerente do Giga para sempre. Cabeção se assusta com essa possibilidade e Rico sugere que ele pense em outra coisa que goste de fazer. João liga para o repórter do jornal. Amanda aconselha Natasha a aceitar a sugestão de Alessandra. Jaque vê Bernardo e Betina se beijando.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lucaslvj

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Betina e Bernardo percebem a presença de Jaque e decidem ir atrás dela. João garante a Kiko e Urubu que vai dizer a verdade sobre Natasha para imprensa, mas os dois não acreditam. Betina e Bernardo se desculpam com Jaque, mas ela não quer ouvir. Beth fica furiosa ao ver que Afrânio pegou o projetor que estava reservado para ela. Ele e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:43

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:31

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:22

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:11

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:00

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:15:47

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais