Fanfics Brasil - Malhação 1ª Temporada 41º Capítulo Malhação 1ª Temporada

Fanfic: Malhação 1ª Temporada


Capítulo: Malhação 1ª Temporada 41º Capítulo

208 visualizações Denunciar


Betina e Bernardo percebem a presença de Jaque e decidem ir atrás dela. João garante a Kiko e Urubu que vai dizer a verdade sobre Natasha para imprensa, mas os dois não acreditam. Betina e Bernardo se desculpam com Jaque, mas ela não quer ouvir. Beth fica furiosa ao ver que Afrânio pegou o projetor que estava reservado para ela. Ele explica que a professora chegou atrasada e por isso perdeu o direito ao projetor, deixando-a sem graça. Rita tenta conversar com Júlio César, mas ele diz que ela é independente e pode resolver a situação de Jaque sozinha. João diz ao repórter que ele e Natasha não são namorados. Natasha ouve e dá um beijo em João na frente do repórter, que registra tudo. Naná consola Betina. Natasha convida João para ir à festa da gravadora. Cabeção fala para Rico que gostaria de abrir seu próprio negócio, mas não sabe o que poderia ser. Jaque fica arrasada ao ter que devolver um presente de casamento e contar para todos que perdeu Bernardo. Beth reclama de Afrânio para Sabrina. Ele ouve e acusa a professora de falar mal dele pelas costas, deixando-a chateada. Cabeção confessa para Rico que gostaria de abrir uma empresa que consertasse tudo. Rico sugere a Cabeção que ele faça um curso de bombeiro hidráulico. Cabeção se inscreve no curso, para orgulho de Miyuki. Betina diz a Bernardo que quer terminar o namoro.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lucaslvj

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Bernardo pede que Betina não desista dele. João diz a Kiko e Urubu que quer ter um relacionamento sério com Natasha e se arruma todo para sair com ela. Urubu mostra seu carro novo a João. Bernardo diz a Miguel que não vai conseguir esquecer Betina nunca. Natasha gosta de ver que João se arrumou para sair com ela. Cabeçã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:43

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:31

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:22

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:11

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:00

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:15:47

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais