Fanfics Brasil - Malhação 1ª Temporada 42º Capítulo Malhação 1ª Temporada

Fanfic: Malhação 1ª Temporada


Capítulo: Malhação 1ª Temporada 42º Capítulo

197 visualizações Denunciar


Bernardo pede que Betina não desista dele. João diz a Kiko e Urubu que quer ter um relacionamento sério com Natasha e se arruma todo para sair com ela. Urubu mostra seu carro novo a João. Bernardo diz a Miguel que não vai conseguir esquecer Betina nunca. Natasha gosta de ver que João se arrumou para sair com ela. Cabeção conserta a pia da cozinha da república, mas inunda tudo. Kitty fala para Betina que não sabe como ela teve coragem de abrir mão de Bernardo. Naná diz à neta que está orgulhosa da atitude dela. Júlio César manda Rita não devolver os presentes, dizendo que Jaque vai ter que se casar de qualquer jeito. Afrânio vê que Sabrina ocupou toda a mesa da sala dos professores com uma maquete e fica furioso. Amanda percebe que Natasha está gostando cada vez mais de João. Miyuki e Cabeção tentam enxugar a sala. Kitty conta para Amanda que Betina terminou seu namoro com Bernardo por causa de Jaque. João concorda em ir à festa da gravadora com Natasha. Miyuki pede que as pessoas da república não briguem com Cabeção, para que ele não desista de fazer o curso de bombeiro. Jaque pergunta a Bernardo se ele quer reatar o namoro.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lucaslvj

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Urubu quase bate o carro e é multado. Bernardo diz a Jaque que eles não devem brigar, pois não será bom para o bebê. Kiko, João, Urubu e Marcão decidem assistir a um racha de carros. Natasha fala para Amanda que só está com João por interesse. Rico pede que Cabeção não desanime só ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:43

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:31

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:22

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:11

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:00

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:15:47

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais