Fanfics Brasil - Malhação 1ª Temporada 44º Capítulo Malhação 1ª Temporada

Fanfic: Malhação 1ª Temporada


Capítulo: Malhação 1ª Temporada 44º Capítulo

12 visualizações Denunciar


Júlio César diz a Bernardo que ele tem que se casar com Jaque. O menino sugere que ela vá morar em sua casa. Jaque concorda e diz ao pai que nunca mais vai pedir a ajuda dele, deixando-o atordoado. Marcão consegue parar o vazamento. Naná obriga todos a ajudar a secar a república. Natasha diz a João que vai participar de uma sessão de fotos e o convida para ir com ela. Urubu se oferece para dar carona para Betina em troca das aulas de inglês. Bernardo conta para Miguel que Jaque vai morar com eles. Rita fica indignada ao saber que a filha saiu de casa e tenta convencê-la a voltar. Urubu combina uma corrida com Speed. Miyuki implora para que o pessoal da república não reclame da segunda mancada de Cabeção, com medo de que ele se desestimule. Todos concordam, a contragosto. Rita pede que Júlio César traga Jaque de volta para casa. Bernardo conta para Betina que Jaque está morando com ele. Kiko atropela João durante o racha.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lucaslvj

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Bernardo explica para Betina que não voltou a namorar Jaque, mas ela diz que não quer satisfações. Júlio César se recusa a pedir que Jaque volte. As pessoas da república dizem a Cabeção que o conserto dele ficou ótimo, deixando-o orgulhoso. Cida se irrita com a presença de Jaque. Miguel sugere a Ber ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:43

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:31

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:22

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:11

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:00

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:15:47

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais