Fanfics Brasil - Malhação 1ª Temporada 46º Capítulo Malhação 1ª Temporada

Fanfic: Malhação 1ª Temporada


Capítulo: Malhação 1ª Temporada 46º Capítulo

14 visualizações Denunciar


Cabeção diz a Miyuki que está desanimado, pois não é bom em nada. Naná aconselha Cabeção a pensar com calma sobre o que quer fazer da vida e depois estudar bastante para atingir seu objetivo. Urubu oferece uma carona para Betina. Ela aceita mas diz que vai com vários amigos para casa e pergunta se eles podem ir também. Urubu não gosta, mas é obrigado a concordar. João e Natasha fazem sucesso com os repórteres na sessão de fotos do estúdio. Fabiane diz a Natasha que quer apresentá-la a Julinho Babão, vocalista da banda do momento. Julinho provoca João, que revida e é expulso do estúdio. Natasha fica chateada. Betina agradece a Urubu pela carona, deixando-o todo bobo. Marcão diz a Urubu que ele não vai conseguir nada com Betina, mas ele não desanima. Vivi conta para Letícia que Cadu está sendo muito negligente com ela e afirma que não vai esperar ele lhe dar atenção. Jaque e Bernardo começam um curso para cuidar do bebê. A professora Abigail é argentina e tem um sotaque carregado. João diz a Kiko que teme ter prejudicado Natasha. Bernardo e Jaque não entendem direito o que Abigail diz. Miguel e Horácio elogiam Bernardo por ele ter ido ao curso com Jaque. Naná anuncia para o pessoal da república que Afrânio vai morar lá. O professor aparece com vários móveis, deixando todos pasmos. Os garotos participam de outro pega. Natasha procura João. Jaque e Bernardo se divertem com a escolha do nome do bebê.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lucaslvj

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Speed debocha do carro de Urubu. Fabiane mostra o jornal para Natasha e garante que todos estão a favor do ídolo teen, Julinho Babão. Natasha confessa que está apaixonada por João. Todos se assustam ao descobrir que Afrânio tem uma iguana, a quem chama de Darwin Jr. Natasha conta para Amanda o seu dilema: a carreira ou João. Ri ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:43

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:31

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:22

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:11

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:00

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:15:47

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais