Fanfics Brasil - Malhação 1ª Temporada 48º Capítulo Malhação 1ª Temporada

Fanfic: Malhação 1ª Temporada


Capítulo: Malhação 1ª Temporada 48º Capítulo

19 visualizações Denunciar


Jaque diz a Betina que acha que não faz sentido elas ficarem sem se falar, mas confessa que ainda está muito magoada com ela. Boca sugere a Urubu que ele use o dinheiro da prestação do seguro para envenenar seu motor. Jaque diz a Betina que precisa de mais um tempo. Natasha não consegue decidir se termina o relacionamento com João. Letícia tenta animar Vivi, que está arrasada por causa de Cadu. João percebe que Natasha está distante. Miguel e Rita se sentem cada vez mais próximos um do outro. Natasha diz a Fabiane que se recusa a acabar o namoro com João. Rafa derruba uma estante de Afrânio. Urubu monta a estante, deixando todas as meninas impressionadas. Kitty comenta que Urubu gosta de Betina. Abigail diz a Jaque que seu bebê de mentira vai se chamar Jorginho. Jaque e Bernardo tentam dar banho em Jorginho e derrubam toda a água em cima de Abigail. A professora dá uma bronca no casal, que quase tem um ataque de riso. Rico comenta com Vilma que já fez uma viagem de avião horrível para a Itália. Vilma fica com mais medo ainda, para desespero de Cabeção e Bel. Fabiane conta para João que Natasha começou a namorar ele para aparecer na mídia. Jaque pega um táxi na rua e percebe que o motorista é seu pai.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lucaslvj

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

João fica furioso com Natasha. Miyuki e Kitty garantem a Betina que Urubu gosta dela. Jaque conta para Bernardo que encontrou Júlio César e ficou chateada. Natasha conta para Amanda que brigou com Fabiane por causa de João. Cabeção reclama com Rico que ele deixou Vilma com mais medo ainda de avião. Rico sugere a Cabeç&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:43

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:31

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:22

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:11

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:00

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:15:47

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais