Fanfics Brasil - Malhação 1ª Temporada 49º Capítulo Malhação 1ª Temporada

Fanfic: Malhação 1ª Temporada


Capítulo: Malhação 1ª Temporada 49º Capítulo

12 visualizações Denunciar


João fica furioso com Natasha. Miyuki e Kitty garantem a Betina que Urubu gosta dela. Jaque conta para Bernardo que encontrou Júlio César e ficou chateada. Natasha conta para Amanda que brigou com Fabiane por causa de João. Cabeção reclama com Rico que ele deixou Vilma com mais medo ainda de avião. Rico sugere a Cabeção que Vilma vá para a Itália de navio. Cabeção e Bel adoram a idéia. João diz a Natasha que já sabe que ela está com ele por interesse e termina tudo. Natasha fica arrasada. Speed desafia Urubu e seus amigos. João pede que Urubu o deixe dirigir o carro e ele concorda. Natasha garante a Amanda que vai dar um jeito de João perdoá-la. Júlio César fala mal de Jaque para Rita. Urubu diz a João quanto custará o conserto de seu carro. João diz a Urubu que sabe onde ele pode conseguir o dinheiro.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lucaslvj

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Natasha tenta conversar com João, mas ele não quer ouvi-la. Download mostra a Bel que encontrou uns cruzeiros maravilhosos para Vilma fazer. Natasha garante a Kiko, Marcão e Urubu que gosta de João de verdade e pede a ajudem a fazer as pazes com ele. Miguel percebe que Rita não está bem e cuida dela. Urubu, Kiko e Marcão conco ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:43

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:31

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:22

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:11

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:00

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:15:47

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais