Fanfics Brasil - Malhação 1ª Temporada 50ºCapítulo Malhação 1ª Temporada

Fanfic: Malhação 1ª Temporada


Capítulo: Malhação 1ª Temporada 50ºCapítulo

11 visualizações Denunciar


Natasha tenta conversar com João, mas ele não quer ouvi-la. Download mostra a Bel que encontrou uns cruzeiros maravilhosos para Vilma fazer. Natasha garante a Kiko, Marcão e Urubu que gosta de João de verdade e pede a ajudem a fazer as pazes com ele. Miguel percebe que Rita não está bem e cuida dela. Urubu, Kiko e Marcão concordam em ajudar Natasha. Ela pede que eles dêem um jeito de levá-lo ao Giga naquela noite. Afrânio diz aos meninos da república que seus esqueletos são de feiticeiros e que tratar bem deles dá sorte. Os meninos ficam impressionados. Rafa sugere que todos tratem os esqueletos bem e peçam a eles que Afrânio se mude da república o mais rápido possível. Urubu garante a Kiko e Marcão que vai conquistar Betina. Rico avisa a todos que sua oficina de bicicletas já está funcionando. Miyuki flagra Rafa pedindo uma namorada para os esqueletos e diz que eles têm que se concentrar num só pedido. João chega no Giga e percebe que Natasha vai fazer um show só para ele. Rita pensa em Miguel. João perdoa Natasha. Urubu dá em cima de Betina.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lucaslvj

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Betina diz para Urubu que precisa ficar um tempo sozinha. Ele é gentil. Jaque tenta colocar uma fralda em Jorginho, mas não se sai bem. Natasha e João se declaram apaixonados. Urubu afirma para Kiko e Marcão que não vai desistir de Betina. Horácio percebe que Miguel está interessado em Rita. Vilma parte para fazer um cruzeiro ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:43

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:31

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:22

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:11

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:00

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:15:47

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais