Fanfics Brasil - Malhação 1ª Temporada 51º Capítulo Malhação 1ª Temporada

Fanfic: Malhação 1ª Temporada


Capítulo: Malhação 1ª Temporada 51º Capítulo

11 visualizações Denunciar


Betina diz para Urubu que precisa ficar um tempo sozinha. Ele é gentil. Jaque tenta colocar uma fralda em Jorginho, mas não se sai bem. Natasha e João se declaram apaixonados. Urubu afirma para Kiko e Marcão que não vai desistir de Betina. Horácio percebe que Miguel está interessado em Rita. Vilma parte para fazer um cruzeiro de um mês, para alegria de Cabeção e Bel. Rafa, Kitty, Marcão e Miyuki tratam os esqueletos de Afrânio com toda delicadeza. Boca diz a Urubu que se ele não lhe der o dinheiro do conserto do carro em um dia, vai vender algumas peças para cobrir seu prejuízo. Kiko garante a Urubu que eles vão conseguir o dinheiro na aposta com Speed. Bel afirma para Download que ele deve estar cansado e que tudo voltará a ser como antes. Kitty aconselha Betina a ficar com Urubu, mas ela diz que ainda gosta de Bernardo. Rita corta o cabelo e Júlio César não repara, deixando-a decepcionada. Bel pede que Cabeção a deixe fazer um jantar para Download no Giga. Ele concorda. Naná diz para os moradores da república que os esqueletos não podem ser mágicos, pois são sintéticos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lucaslvj

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Bernardo explica para Jaque que queria encorajá-la a continuar escrevendo. Vilma dá uma grande bronca em Bel e Cabeção. Kiko provoca João, acusando-o de ter medo de Natasha. Kitty aconselha Betina a dar uma chance para Urubu. Raíssa joga charme para João. Vilma fala para Cabeção e Bel que teve muito prejuí ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:43

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:31

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:22

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:11

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:00

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:15:47

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais