Fanfics Brasil - Malhação 1ª Temporada 55º Capítulo Malhação 1ª Temporada

Fanfic: Malhação 1ª Temporada


Capítulo: Malhação 1ª Temporada 55º Capítulo

11 visualizações Denunciar


Rita fica muito preocupada. Bernardo pede desculpas a Betina, que diz para o menino lhe avisar caso Jaque piore. Natasha concorda em fazer um show para arrecadar dinheiro para o Giga e Bel pede para que ela não comente nada com Cabeção. Bernardo conta para Jaque que ela foi a escolhida para dar a entrevista. Rico tenta ensinar a Vivi como trabalhar na oficina, mas ela se enrola toda. Cabeção convence Gustavo a fazer um show no Giga. Rita quer que Jaque volte a fazer terapia, mas afirma que ela pode participar do programa de TV sem problemas. O Giga fica lotado. Bel e Cabeção descobrem que marcaram os shows no mesmo dia e horário. Natasha e Gustavo decidem cantar juntos. Letícia convence Vilma a não despedir ninguém. Vivi fica horrorizada ao perceber que se sujou de graxa, mas mesmo assim não desiste de trabalhar na oficina de Rico. João vê Natasha tocando e sofre. Jaque se sente mal durante a gravação do programa e foge.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lucaslvj

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Jaque sai correndo do estúdio no meio do programa. Os alunos do Múltipla Escolha vêem e não gostam, pois acham que ela envergonhou o colégio. Betina tem certeza de que a amiga está em crise de fobia social. Júlio César se preocupa com a filha. Jaque chora de vergonha e Bernardo a consola. João comenta com Urubu qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:43

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:31

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:22

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:11

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:00

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:15:47

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais