Fanfics Brasil - Malhação 1ª Temporada 56º Capítulo Malhação 1ª Temporada

Fanfic: Malhação 1ª Temporada


Capítulo: Malhação 1ª Temporada 56º Capítulo

10 visualizações Denunciar


Jaque sai correndo do estúdio no meio do programa. Os alunos do Múltipla Escolha vêem e não gostam, pois acham que ela envergonhou o colégio. Betina tem certeza de que a amiga está em crise de fobia social. Júlio César se preocupa com a filha. Jaque chora de vergonha e Bernardo a consola. João comenta com Urubu que a irmã teve fobia quando era criança. Vivi fala para Bel e Aline que não vai desistir de seu emprego na oficina de Rico. Kitty e Léo falam para Betina que Jaque não deveria ter ido ao programa se sabia que tinha problemas, deixando-a chateada. Vivi vai trabalhar de macacão rosa, para espanto de Rico. Sabrina e Beth ouvem Pasqualete treinando um discurso e acham que todos os professores do colégio vão ser demitidos. Jaque conversa com o médico sobre o que sentiu ao ir embora do programa. Betina lamenta não poder ajudá-la. Beth e Sabrina decidem contar o que ouviram para os professores. Kitty encontra num armário da república um brinquedo que revela o futuro dos jogadores e convence Rafa e Cabeção a jogar com ela. Miguel convida Rita para jantar com ele. Júlio César aparece para saber de Jaque.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lucaslvj

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Jaque garante ao pai que está bem. Júlio César é grosseiro e diz a Bernardo que sua filha está doente por culpa dele. A luz da república se apaga no meio do jogo. Kitty se assusta e segura Rafa. Betina vai ao teatro com Urubu. Ele não entende nada da peça e ela acha graça. Rita fala para Júlio César ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:43

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:31

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:22

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:11

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:00

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:15:47

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais