Fanfics Brasil - Malhação 1ª Temporada 6º Capítulo Malhação 1ª Temporada

Fanfic: Malhação 1ª Temporada


Capítulo: Malhação 1ª Temporada 6º Capítulo

191 visualizações Denunciar


Betina diz a Bernardo que pensou nele durante a viagem inteira, deixando-o perturbado. Bernardo conhece Léo e percebe que ele e Betina são apenas amigos. Jaque se desespera ao saber que está grávida. Bernardo garante a Download que vai dizer a Jaque que é de Betina que ele gosta. Pasqualete apresenta Naná aos professores e diz que ela vai estar no colégio para conversar com os alunos. Sabrina se interessa por Rodrigo, o novo professor de educação física. Pasqualete fala para os alunos que eles vão montar uma peça de Shakespeare para participar de um concurso e, se ganharem, vai haver uma festa. Letícia sugere que eles montem “A Megera Domada”. Naná dá sua primeira aula. Betina beija Bernardo. Bernardo diz a Betina que gosta dela, mas confessa que está namorando outra menina. Rita leva Jaque ao médico. Bernardo garante a Betina que vai terminar seu namoro. Marley se candidata para ser o diretor da peça e acha que Léo deve ser o protagonista. Jaque não sabe como contar tudo a seu pai. Taty diz a Juliana e Pedro que vai dar uma festa de aniversário, mas avisa que só vai convidar suas melhores amigas. Pedro se oferece para ajudar Juliana a virar melhor amiga de Taty. Jaque conta a verdade para Bernardo.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lucaslvj

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Bernardo fica muito assustado, mas garante a Jaque que vai ficar ao seu lado. Natasha comenta com Vivi que queria ir a um show de rock, mas não encontrou ingresso. João garante a Natasha que vai conseguir ingressos e levá-la no show. Betina espera ansiosamente que Bernardo lhe telefone dizendo que já terminou com sua namorada e estranha a demora d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:43

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:31

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:22

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:11

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:00

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:15:47

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais