Fanfics Brasil - Malhação 1ª Temporada 60º Capítulo Malhação 1ª Temporada

Fanfic: Malhação 1ª Temporada


Capítulo: Malhação 1ª Temporada 60º Capítulo

180 visualizações Denunciar


Betina convence o produtor a permitir que Jaque participe do programa novamente, mas descobre que ela terá só dois dias para se preparar. Cabeção fala para Rafa que tropeçou numa telha e caiu na lixeira ao lado da república. Kitty estranha a aparência de Cabeção e fica com mais medo. Rafa aproveita para consolá-la. Sabrina, Beth, Afrânio e Rodrigo vão numa entrevista de emprego num colégio distante e torcem para conseguir uma vaga. Betina conta para Jaque que ela poderá participar novamente do programa de televisão, deixando-a tensa. Vivi comenta com Bel e Aline que ficou zangada com Rico por ele ter criticado seu macacão. Betina ajuda Jaque a lidar com as perguntas do pessoal do colégio. Júlio César reclama com Rita que ela tem passado muito tempo fora de casa, deixando-a irritada. Rico mostra a Vivi que tirou seu macacão do lixo. Gustavo fala para Letícia que não gosta de ser uma preocupação para ela. Betina topa jantar com Urubu. Rico segue algumas dicas de decoração de Vivi, para alegria dela. Sabrina, Beth, Afrânio e Rodrigo são contratados na outra escola. A notícia que Jaque voltará ao programa se espalha pela escola. Jaque aceita entrar no estúdio e o apresentador dá as boas-vindas.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lucaslvj

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Rico recebe uma proposta para consertar dez bicicletas em apenas três dias e aceita. Jaque dá uma ótima entrevista e é admirada por todos os alunos do colégio. Os professores dizem a Pasqualete que já sabem sobre a demissão em massa. Ele fica pasmo e conta que estava apenas treinando um discurso, para alívio de todos. Le ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:43

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:31

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:22

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:11

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:00

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:15:47

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais