Fanfics Brasil - Malhação 1ª Temporada 63º Capítulo Malhação 1ª Temporada

Fanfic: Malhação 1ª Temporada


Capítulo: Malhação 1ª Temporada 63º Capítulo

229 visualizações Denunciar


Urubu explica para Bernardo que está namorando Betina. Letícia decide perder a prova para ajudar Gustavo. Amanda pede a Vanessa para participar de seu desfile como modelo, mas não sabe como conseguir um book para ela examinar. Bel avisa Download que eles vão fazer aniversário de namoro e diz que quer uma surpresa bem original, deixando-o sem ação. Jaque percebe que Bernardo está chateado e pergunta se é por causa de Betina. Gustavo fica arrasado ao saber que Letícia perdeu a prova por sua causa. Kiko diz à Amanda que pode tirar umas fotos dela para montar um book. Betina conversa com Bernardo sobre seu namoro. O liquidificador da república liga sozinho, deixando Rafa, Cabeção e Marcão apavorados. Pasqualete anuncia para os alunos que o colégio vai dar uma festa de final do ano e pede que eles montem uma comissão organizadora. Letícia comenta com Bel que tem se preocupado muito com a diabetes de Gustavo. Cabeção descobre as brincadeiras de Kitty. Jaque e Bernardo aguardam a resposta do médico sobre o sexo do bebê.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lucaslvj

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Bernardo e Jaque descobrem que vão ter um menino e decidem chamá-lo de Thiago. Kitty confessa que fingiu ser uma assombração para se vingar de Rafa e Cabeção, mas garante que não foi ela quem ligou o liquidificador. Todos ficam assustados. Gustavo fala para Léo que vai fazer com que Letícia pare de gostar dele pa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:43

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:31

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:22

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:11

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:00

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:15:47

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais