Fanfics Brasil - Malhação 1ª Temporada 66º Capítulo Malhação 1ª Temporada

Fanfic: Malhação 1ª Temporada


Capítulo: Malhação 1ª Temporada 66º Capítulo

20 visualizações Denunciar


Betina diz a Bernardo que machucou o tornozelo na queda. Ele esquece a prova da gincana e vai ajudá-la. Rico contrata Vivi como sua assistente e lhe dá de presente uma maleta de ferramentas rosa. Rafa fica muito cansado e não agüenta mais subir e descer a encosta para plantar as mudas de árvore. Kiko diz a Vanessa que aceita desfilar. Urubu não gosta de ver que Bernardo salvou Betina. Gustavo conta para Léo que vai tentar deixar Letícia com raiva dele, para que depois seja mais fácil terminar o namoro. As meninas ganham a primeira prova da gincana. Urubu culpa Rafa pela derrota dos meninos. Pasqualete diz que cada time vai ter que escolher um membro para ser eliminado. Kiko não tem coragem de contar para Amanda que Vanessa não a quer como modelo. Betina se oferece para deixar o time, mas Jaque diz que é melhor que ela saia. Urubu e Download decidem eliminar Rafa. Horácio fala para Vilma que não precisa mais vir ao Giga para pintar. Ela acha que Horácio não está mais interessado nela e não entende o que fez para espantá-lo. Vivi conta para Rico que seus pais não sabem que ela está trabalhando na oficina. Ele prevê problemas. Bel aconselha Vilma a jogar charme para Horácio. Miyuki volta do Japão, para alegria de Cabeção. Urubu fala para os amigos que vai ganhar a gincana e humilhar Bernardo, mesmo que precise trapacear.





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lucaslvj

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

João se prontifica a ajudar Urubu, pois também não gosta de Bernardo. Vivi conta para Aline e Bel que seu pai prometeu devolver todas as mordomias se ela parar de trabalhar na oficina de Rico. Rodrigo anuncia para os dois times que a próxima tarefa será vender um bloco inteiro de uma rifa que vale um jantar no Giga. Léo aconselha Kik ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:43

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:31

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:22

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:11

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:00

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:15:47

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais