Fanfics Brasil - Malhação 1ª Temporada 67º Capítulo Malhação 1ª Temporada

Fanfic: Malhação 1ª Temporada


Capítulo: Malhação 1ª Temporada 67º Capítulo

8 visualizações Denunciar


João se prontifica a ajudar Urubu, pois também não gosta de Bernardo. Vivi conta para Aline e Bel que seu pai prometeu devolver todas as mordomias se ela parar de trabalhar na oficina de Rico. Rodrigo anuncia para os dois times que a próxima tarefa será vender um bloco inteiro de uma rifa que vale um jantar no Giga. Léo aconselha Kiko a falar logo a verdade para Amanda. Vanessa pede que ele desfile um pouco para ela. Amanda vê e fica furiosa ao saber que Kiko foi aprovado como modelo e ela não. Urubu fala para João que precisa vender mais rifas que Bernardo. Gustavo diz a Léo que vai fingir que perdeu as rifas para deixar Letícia furiosa. Vivi fica angustiada, pois não sabe se deve pedir demissão. Urubu diz uma senhora rica que a rifa é para ajudar crianças desabrigadas e ela compra um bloco inteiro. Léo convida Amanda para sair no dia do desfile, para consolá-la. Vilma insiste tanto que Horácio a convida para visitar seu ateliê. Urubu fala para Betina que vendeu todas as suas rifas. Kiko diz a Amanda que quer levá-la ao desfile para se desculpar. Ela fica sem saber o que fazer. Urubu teme que Betina descubra que mentiu sobre as rifas.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lucaslvj

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A senhora rica pede a Urubu o endereço da instituição que está ajudando as crianças atingidas pela enchente. Ele garante que vai lhe dar o endereço, mas teme que ela comente sobre sua mentira. Amanda concorda em ir ao desfile com Kiko. Léo confessa para Gustavo que acha Amanda bonita, mas não sabe se deve confiar nela. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:43

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:31

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:22

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:11

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:00

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:15:47

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais